 A Air France-KLM está em conversações para formar uma join venture com um operador privado de trens. A ação pode resultar na mudança de vôos de curta distância da empresa para uso trens de alta velocidade já em 2010.
A Air France-KLM está em conversações para formar uma join venture com um operador privado de trens. A ação pode resultar na mudança de vôos de curta distância da empresa para uso trens de alta velocidade já em 2010.A empresa confirmou que está explorando o uso de serviços complementares de trem em algumas rotas e considerando gerir seus próprios serviços. Anteriormente, a Air France- KLM já comprou assentos para seus clientes em serviços já existentes de trens de alta velocidade europeus, assim com a alemã Lufthansa. A operadora de trens privados Veolia Transportes confirmou as negociações com a Air France. 
As viagens de trem internacionais entre os países da União Européia devem ser liberalizadas em janeiro de 2010, permitindo a criação de novas operadoras de trens privados. O plano seria para Veolia operar os trens sob a marca Air France do aeroporto de Paris, Charles de Gaulle, para cidades como Amsterdam, Frankfurt e adiante. 
A mudança de foco da aérea vem em um tempo de incertezas com os preços recordes do petróleo e a pressão para cortar vôo de curta distância, que são desproporcionalmente custosos, onde outras alternativas de transportes são viáveis.
 
 
 
 
 
 Articles
Articles
 
 

Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire