dimanche 9 mars 2008
As novas parcerias gastronômicas da Air France e da KLM
Restaurantes famosos de Paris e Amsterdam desenvolvem cardápios para as duas aéreas.
Air France e KLM têm novos parceiros gastronômicos para fornecer o melhor da culinária internacional a seus clientes. Em Paris, a Air France oferece na Sala Vip da L’Espace Première (Primeira Classe), no Aeroporto de Paris – Charles de Gaulle, pratos gourmet preparados pelo Chef Jean-François Roquette, do hotel Park Hyatt Paris-Vendôme. Em Amsterdam, a KLM confiou ao Chef Akira Oshima, do restaurante Yamazzato, localizado no Hotel Okura, o desenvolvimento dos menus japoneses disponíveis em seus vôos de e para o Japão. O Yamazzato é o único restaurante de culinária japonesa na Europa a ter uma estrela no Guia Michelin.
Air France - Passageiros com acesso à sala VIP da L’Espace Première, no Aeroporto de Paris – Charles de Gaulle podem descobrir e saborear uma nova série de pratos gourmet preparados pelo Chef Jean-François Rouquette, do igualmente exclusivo hotel Park Hyatt Paris - Vendôme. Para conhecer melhor os serviços oferecidos pela L’Espace Première, visite o site www.airfrance.com/experience
Já no site corporate.airfrance.com fotos de pratos e do Chef Rouquette estão disponíveis para download. "Esta parceria marca a expansão dos serviços L’Espace Première no Aeroporto de Paris - CDG: assistência personalizada, mordomo para carregar as bagagens, área exclusiva de check-in, traslado até a aeronave em carro de luxo com motorista, entre outros”, declarou Patrick Roux, Vice-presidente de Marketing da Air France. Graças a esta parceria inédita entre a Air France e o principal hotel de luxo com design contemporâneo de Paris, a companhia e seus clientes podem contar com o know-how de alguns funcionários do Park Hyatt na sala vip. Eles garantem que durante as 24 horas do dia há sempre algo disponível para todos os gostos. O Chef Roquette recriou sofisticadas versões de “finger food” (petiscos) e novas versões para alguns pratos franceses clássicos, usando ingredientes da Ásia, Mediterrâneo e Estados Unidos.
KLM - A KLM agora oferece um novo cardápio japonês nos seus vôos de e para o Japão, além do cardápio ocidental já existente. As receitas dos pratos servidos tanto na Executiva quanto na Econômica foram criadas pelo Chef Akira Oshima, do Hotel Okura Amsterdam. Fotos estão disponíveis para download em www.presslink.nl/klm . O famoso fabricante de itens de mesa Noritake desenhou louças especiais para o serviço na Classe Executiva. Os passageiros das rotas da KLM entre a Holanda e o Japão também contam com comissários japoneses, além de jornais, revistas e programas de áudio e vídeo produzidos naquele país. No solo, no aeroporto de Amsterdam - Schiphol funcionários que falam japonês também estão disponíveis. Em 1954, as rotas da KLM para o Japão foram as primeiras a receber serviço dedicado. A companhia foi também pioneira na Europa ao incluir comissários japoneses a bordo. A empresa opera um vôo diário entre Amsterdam e as cidades de Tóquio e Osaka. Os serviços dedicados da KLM estão disponíveis também para China, Índia e Coréia, com pratos típicos, entretenimento específico e funcionários nativos.
Prato servido na World Business Class - KLM
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire